Lava E Seca Electrolux Assistência 11 3832-9239
Lava E Seca Electrolux assistência em São Paulo, 11 3832-9239 encontre a assistência mais perto de você e que atende a domicílio com técnicos qualificados e experientes.
Centro de referência Electrolux em São Paulo, há mais de 40 anos prestando serviços de qualidade em manutenção de geladeiras, refrigeradores, side by side, ar-condicionados, fogões, fornos, cooktops, máquinas de lavar, máquinas de secar e máquinas de lavar e secar da marca Electrolux.
Equipe técnica dedica e exclusiva para atender a domicílio todos os modelos de eletrodomésticos Electrolux em São Paulo, grande São Paulo e grande ABC.
A Electrolux Lava E Seca sempre perto do seu bairro, líder global em eletrodomésticos e aparelhos para uso profissional, desde sua fundação tem como filosofia desenvolver produtos, inovações e soluções baseadas nas reais necessidades de seus consumidores. A companhia está presente em 150 países e, por ano, vende mais de 60 milhões de produtos anualmente.
Fundada na Suécia, em 1919, a empresa tem hoje 55.400 funcionários em todas as suas operações pelo mundo e, em 2016, vendeu o equivalente a SEK 121 bilhões. Seu portfólio global apresenta refrigeradores, eletroportáteis, lavadoras, lava-louças, secadoras, aspiradores de pó, freezers, adegas, frigobares, micro-ondas, cooktops, fornos, fogões, coifas, depuradores, ar condicionado, climatizadores, purificadores de ar e de água, aquecedores de água, acessórios e utensílios de cozinha das marcas Electrolux, AEG-Electrolux, Eureka e Frigidaire.
Na América Latina, a marca possui sete plantas de produção distribuídas entre Brasil, Argentina e Chile, somando cerca de 11 mil empregados. O Brasil representa 60% nos resultados de vendas da América Latina e é a terceira maior operação no grupo, representando 12% da receita líquida nas vendas globais. Outros grandes mercados para a marca incluem Chile, México e Argentina. Em 2014, inaugurou um centro de atendimento em Bogotá, Colômbia.
No Brasil, a empresa chegou em 1926 e escolheu a cidade de Curitiba (PR) para sediar sua primeira fábrica após adquirir a marca local Prosdócimo. Hoje, conta com duas plantas fabris em Curitiba, uma em São Carlos (SP) e uma em Manaus (AM).
Design Inovador
Como os consumidores pensam, sentem e agem quando utilizam eletrodomésticos? Esta é a base para o desenvolvimento dos produtos Electrolux: entender quais são suas necessidades e desejos. O design inovador dos eletrodomésticos da marca permite que eles sejam vendidos e utilizados em todo o mundo, além de serem perfeitamente adaptáveis às necessidades locais. Nesse sentido, a filosofia de Design é desenvolver e criar um conceito de produto, que seja relevante às necessidades e de uso fácil. Esta é uma abordagem presente em todas as etapas do desenvolvimento de nossos eletrodomésticos e é parte da essência do design escandinavo. O design é pensado levando em conta todos os pontos de contato da experiência do consumidor com o produto, principalmente em aspectos como: funcionalidade, facilidade na utilização, toque e sensibilidade, visual e a sua experiência durante todo o ciclo de vida dos aparelhos. Na América Latina, a Electrolux tem dois Centros de Design, o primeiro construído em 1996 em Curitiba (PR) e o outro em Santiago, no Chile. Apenas no Brasil são cerca de 57 pessoas trabalhando no design de novos produtos para toda a América Latina. A marca possui também Centros na Europa, América do Norte e Ásia Pacífico.
Sustentabilidade
Ser líder em Sustentabilidade faz parte da estratégia do Grupo Electrolux, já que acreditamos que podemos crescer de forma rentável e contribuir ao mesmo tempo para a sociedade, criando soluções mais inteligentes, mais eficientes e sustentáveis.
Lançado em 2016, o framework For the Better engloba três pilares: Better solutions: os produtos da Electrolux permitem aos consumidores viverem com mais qualidade de vida enquanto economizam energia, água e recursos. Better operations: nos desafiamos a melhorar continuamente para tornar nossa operação eficiente e ética. Better society: a Electrolux capacita consumidores e fornecedores e apoia as comunidades locais.
Entre em contato conosco agora mesmo pelos telefones (11) 3836-9554 | 11 3832-9239 | 11 96231-1982 WhatsApp ou Agende agora uma Visita Técnica.
SOLICITE O SEU ORÇAMENTO: (11) 3836-9554
QUALIDADE E PONTUALIDADE. É O NOSSO FORTE !!!
O Grupo Agenews Lava E Seca Electrolux assistência é a sua melhor opção para resolver os problemas apresentados em seus eletrodomésticos da marca Electrolux. Se você precisa de uma empresa de manutenção de aparelhos Electrolux com preço justo, qualidade e agilidade no atendimento, entre agora em contato e solicite uma Visita Técnica.
Trabalhamos com peças de reposição originais Electrolux, garantia e sempre os melhores orçamentos.
Por Telefone: (11) 3836-9554
Por E-mail: contato@atendimentoelectrolux.com.br
Por Formulário, clique aqui
Onde encontrar Lava E Seca Electrolux assistência ? Ligue já (11) 3836-9554 | 11 3644-3392 | 11 96231-1982 WhatsApp
Lava E Seca Electrolux assistência no seu bairro!
Oeste SP
Norte SP
Sul SP
Leste SP
Aviso Legal:
Grupo Agenews Lava E Seca Electrolux assistência
Esclarecimentos ao consumidor – Não fazemos parte da relação dos Postos de Atendimento Credenciados Autorizado Electrolux. Nossos técnicos são treinados e capacitados para atender o consumidor o mais próximo possível do mesmo padrão de qualidade de atendimento de uma Assistência Técnica Autorizada Electrolux, utilizando peças Electrolux originais de fábrica, ferramentas especificas e SAC – Central de Atendimento ao Cliente própria, com cobertura em toda região metropolitana de São Paulo, como ao de um Posto Credenciado Autorizado Electrolux. Se o seu Eletrodoméstico Electrolux, máquina de lavar roupas Electrolux, secadora de roupas Electrolux, refrigerador Side by Side Electrolux, Adega Electrolux, Electrolux geladeira duplex Electrolux, Fogão Electrolux, Cooktop Electrolux, Forno Electrolux, Lava-louças Electrolux, necessitarem de reparos, e estiverem fora do prazo de garantia de fábrica da Electrolux, agende uma visita técnica, teremos o maior prazer em atendê-lo.”